Com faturamento recorde, Becka foca em clientes do mercado financeiro
Empresa de publicidade alcançou faturamento de dois anos em apenas cinco meses, unindo tecnologia, baixo custo com equipe e estratégia
Comandada por Victor Hyago, Beatriz Zendron e Rafael Arantes, todos com menos de 30 anos, a empresa Becka Advertising, em 2021, já alcançou o faturamento de dois anos em apenas cinco meses. Com equipe reduzida, personalizada e reduzindo custos, os sócios apostam em uma estratégia que combina o uso inteligente de tecnologias e o domínio das técnicas de publicidade e estratégia criativa.
Fundada em 2016, a Becka atende empresas no Brasil e nos Estados Unidos desde o início das operações. Um dos principais nichos é o mercado financeiro. A empresa foca em branding para posicionar os clientes, performance para gerar mais leads e relacionamento para construir confiança necessária para converter clientes de alto nível. “Estudo muito mais o cliente do meu cliente, porque só assim a gente consegue inserir inovação, um viés publicitário e humano em um mercado de tabelas e Excel. Fico muito feliz em ver que nossos clientes entenderam que o caminho é pensar primeiro nas pessoas, para que se tenha como consequência desse bom relacionamento, maximizar resultados”, afirma Victor Hyago, CEO da empresa e responsável pela área de vendas.PUBLICIDADE
Entre os parceiros estão Casa Investimentos, Veedha, B. Side, Invest Seguros, Kovr Seguros, Aurum Management e Ouro Preto. “Aplicamos estratégias personalizadas com foco na aproximação e fortalecimento da relação de confiança desse lead para gerar o interesse e a conversão. Essa é a nossa fórmula para o sucesso” explica o profissional.
Segundo o CEO, o mercado financeiro é uma área delicada no Brasil. “Quem tem pouco para investir precisa da segurança, pois não conhece direito o assunto e não quer perder o pouco que tem. Já quem tem muito para um investimento, não acredita em qualquer informação e se movimenta mais por relacionamento”, conclui.